top of page

passeio ciclístico em Comemoração ao Dia dos Pais.

O evento foi sucesso e a criançada já pede “bis”


Por Thiago Machado/Jornalista DRT0017837/RS


A manhã do último sábado 27 de agosto foi divertida e agradável a quem se dispôs a pedalar até o Largo do Baronda participando do Passeio Ciclístico em comemoração Dia dos Pais organizado pela Escola Divina Providência.

Ciclistas de todas as idades concluíram o percurso sem problemas e, após a linha de chegada, eram aguardados pela equipe de professores, auxiliares, funcionários e o mascote Guanellito. Foi realizado ainda o sorteio de vários brindes e de uma bicicleta novinha.

Cerca de 300 bicicletas foram reunidas em frente ao colégio, uma bonita cena para um sábado de manhã, dia costumeiramente preguiçoso, mas que desta vez foi repleto de esporte, energia e movimento. No trajeto não faltou apoio aos participantes, a Polícia Militar garantiu a segurança, um carro de apoio da Benetti Bicicletas esteve à postos todo o tempo, juntamente com a “Galera do Pedal” também da Benetti Bicicletas, orientando sobre as maneiras de conduzir a Bike nas vias.

Todos seguiram pedalando pelas ruas de Capão da Canoa até o Largo do Baronda, o que não foi problema, dentre os pequeninos e os papais, todos demostraram a disposição que o esporte nos traz para levar a vida com mais saúde.

O clima era de muita amizade e confraternização, após a linha de chegada todos recebidos com sorteio de brindes. A Diretora Joseane do Canto agradeceu a todos pelo esforço e pela participação, logo em seguida aconteceu o sorteio da bicicleta (patrocínio conseguido pela escola), Joseane do Canto encarregou-se do suspense na hora de anunciar o vencedor. O nossa mascote Guanellito foi convidado para retirar o número vencedor e quem levou a Bike novinha foi MIGUEL MORO, filho de CRISTIAN DA SILVA NASCIMENTO e LUIZA VERONICA MORO.


177 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page